BPFRON apreende carreta com mil caixas de cigarros

Uma pick-up Strada também estava sendo carregada com o contrabando

30 de agosto de 2012 | 04h22 | Atualizado há 3066 dias

PUBLICIDADE
Em uma ação rápida o setor de inteligência do batalhão de fronteira interceptou um grande carregamento de cigarros no interior de Mercedes na noite desta quarta-feira (29).

Os policiais adentraram em uma estrada vicinal, às margens da BR 163 próximo da linha Gruta.

No local foram encontradas cerca de mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, sendo carregadas em uma carreta graneleira com placas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Uma pick-up Strada com placas de Americana/SP também foi apreendida carregada com aproximadamente vinte caixas de cigarros, detalhe que na porta do veículo havia a identificação de uma empresa de sementes da região.

Segundo informações dos policiais, os contrabandistas que conseguiram fugir, estavam um bom tempo trabalhando neste carregamento, marmitas e bebidas foram encontradas no local.

Os policiais tiveram que fechar a rodovia para a retirada da carreta, que foi encaminhada para a sede do batalhão em Marechal Cândido Rondon.

Todo o contrabando e os veículos foram levados para a Polícia Federal de Guaíra.
Redação Catve.tv / Marechal Cândido Rondon
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM