Jovem de 20 anos com tornozeleira é morto com mais de 15 tiros no Contorno Leste

A vítima possuía uma tornozeleira eletrônica para monitoramento

26 de novembro de 2020 | 09h08 | Atualizado há 53 dias

PUBLICIDADE
Um jovem de 20 anos foi encontrado morto com diversos ferimentos por arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (26), no Contorno Leste, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Ele estava às margens da rodovia, socorristas chegaram a ser acionados, mas ele não resistiu. A vítima possuía uma tornozeleira eletrônica para monitoramento.

Testemunhas encontraram o homem na BR 116, na altura do quilômetro 88, na pista sentido Foz do Iguaçu. Algumas pessoas disseram à polícia terem visto a vítima caminhando às margens da rodovia, pouco antes dos disparos.

O superintendente de Piraqiara, Sérgio Klaar disse que o homem foi morto com muitos tiros. "Esse jovem tinha cerca de 20 anos e estava com cerca de 15 ferimentos por disparo de arma de fogo calibre 9 milímetros. Ele usava tornozeleira eletrônica porque estava em liberdade condicional do sistema penitenciário", descreveu.

Peritos do Instituto de Criminalística encontraram uma carteira de trabalho ao lado do corpo. A Polícia Civil trabalha para identificar a autoria e a motivação do caso.
Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM