Dois são detidos em Cascavel por roubo em posto de combustíveis

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (25), na Avenida Assunção

26 de novembro de 2020 | 07h54 | Atualizado há 53 dias

PUBLICIDADE
Um roubo foi registrado na noite de quarta-feira (25), em um posto de combustíveis, na Avenida Assunção, região do Bairro Alto Alegre em Cascavel.

Segundo a Polícia Militar, quando passavam pelo local com a viatura, funcionários do posto sinalizaram para que parassem e denunciaram o roubo que tinha acabado de acontecer. Dois homens teriam assaltado o estabelecimento e fugiram pela rua.

Com as informações a equipe policial iniciou as buscas sendo que, a duas quadras do local do crime, dois suspeitos foram abordados e em revista pessoal encontraram aparelhos celulares e dinheiro no bolso dos dois. Ainda, de acordo com a polícia, um deles jogou algo no chão quando percebeu a presença da equipe, que logo após constatou se tratar de uma faca.

Em relato, afirmaram que subiram em uma árvore, onde a Polícia Militar encontrou ainda uma bolsa que também havia sido roubada do posto e dentro dela a roupa que os dois usaram no assalto.

Ambos foram encaminhados à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) onde ficam à disposição da Justiça.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM