Em luto por Maradona, partida entre Inter e Boca Juniors é adiada

Conmebol informou que o duelo de ida entre brasileiros e argentinos foi remarcado

25 de novembro de 2020 | 17h04 | Atualizado há 54 dias

Foto: Reprodução Instagram
PUBLICIDADE
Em decorrência da comoção e do luto causados pela morte de Diego Armando Maradona, a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores entre Internacional e Boca Juniors-ARG, marcada para esta quarta-feira (25), foi adiada pela Conmebol.

O duelo, que terá como palco inicial o Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), foi remarcado para a próxima semana, provavelmente na quarta-feira (2). A volta, por sua vez, foi agendada para a quarta (9) da semana seguinte, na Bombonera, em Buenos Aires (ARG).

A decisão da entidade se fundamenta pela idolatria de Maradona no clube argentino, onde o impacto de sua morte foi ainda maior. O ex-camisa 10 atuou em duas ocasiões diferentes pelo time xeneize, disputando, ao todo, 71 jogos e marcando 35 gols.

Maradona morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos de idade. O ídolo do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória, dias após passar por uma cirurgia na cabeça, em função de uma pequena hemorragia cerebral. Tanto o Boca, como o Inter, homenagearam o Pibe nas redes sociais.
Informações: TV Cultura
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM