Rapaz que manteve a namorada em cárcere privado é preso

Ele prestou depoimento nesta manhã na Polícia Civil

16 de janeiro de 2013 | 11h48 | Atualizado há 2843 dias

PUBLICIDADE
Jonatan de Lima Damaso, 20 anos, foi preso e ouvido pela Polícia Civil de Cascavel na manhã desta quarta-feira (16).

O rapaz é suspeito de manter a namorada de 16 anos em cárcere privado durante a noite de terça-feira. Jonatan também responde por ter agredido a menina com chineladas e golpes de fio. Uma das agressões resultou num corte na orelha da garota. Os dois ficaram juntos por quatro meses até a última noite.

A vítima compareceu à Delegacia da Mulher acompanhada da mãe para prestar depoimento nesta manhã. De acordo com a delegada Mariana Vieira, além das agressões, Jonatan ameaçou a namorada de morte.

Ao perceber a aproximação da polícia o acusado retirou a garota da casa no bairro Cascavel Velho e a prendeu em um barracão próximo. Em seguida, ele fugiu, mas acabou detido.

O suspeito já foi preso por homicídio quando era menor. Alem deste crime, Jonatan tem passagens por roubo e arrombamento de cofre de uma empresa. O rapaz está preso na carceragem da 15ᵃ SDP.
Redação catve.tv
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM