Handebol: jogadores de Toledo participam de acampamento

Atletas da Seleção Adulta Masculina visitaram os treinamentos

15 de fevereiro de 2013 | 11h09 | Atualizado há 2841 dias

PUBLICIDADE
Acontece em Blumenau estado de Santa Catarina o Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica de Handebol Masculino.

Estão reunidos 114 atletas de todo o Brasil, o programa de treinamento acontece da seguinte forma: os técnicos e atletas estão alojados no SESI Blumenau, com trabalhos no período da manhã, jogos no período da tarde e palestras a noite com vídeos sobre o período diurno dos trabalhos realizados com os atletas.

O professor Mauro José Ansolin Pato que esta presente na seletiva juntamente com mais dois atletas de Toledo Matheus Stuani e Alexandre Schneider.

A jovem geração do handebol brasileiro recebeu a visita de dois grandes nomes da modalidade em meio a uma programação extensa de treinamentos.

O jogador da seleção Brasileira de Handebol o Toledano Gustavo Nakamura, o Japa está presente nessa seletiva juntamente com o técnico da seleção principal Jordi, onde trabalha como auxiliar nos treinamentos.

Além dele, participa também Diogo Hubner.

Os dois integraram o grupo que disputou o Campeonato Mundial da Espanha, em janeiro, e deram uma palestra , além de tirar dúvidas dos cerca de 120 atletas da categoria Cadete.

As atividades seguem até o próximo domingo (17).
Redação Catve.tv
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM