Começa neste domingo (5) a 4ª Edição da Copa Amop de Futebol, que contará com a participação de 14 municípios municípios : Toledo, Assis Chateaubriand, Cafelândia, Capitão Leônidas Marques, Corbélia, Formosa do Oeste, Entre Rios do Oeste, Itaipulândia, Iracema do Oeste, Lindoeste, Nova Aurora, Terra Roxa, Tupãssi e Vera Cruz do Oeste, que serão divididos em 2 chaves de 7equipes cada uma.
Os jogos serão dentro das chaves jogando todos contra todos em turno único. Os 4 primeiros classificados de cada chave vão para as quartas de finais.
A equipe de Toledo irá jogar em casa, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, contra a equipe de Iracema do Oeste, às 15h30min.
Neste domingo também serão realizados os demais jogos das chaves A e B nas demais cidades participantes da competição.
A Copa estende-se até novembro, com disputas em vários municípios.
A premiação será de R$ 6 mil para a equipe campeã.