O Autódromo Internacional Zilmar Beux foi o escolhido para sediar a 8ª etapa do campeonato. Além da garantia de que tudo estará pronto e dentro das regras, a infraestrutura da cidade pesou na decisão.
"Quero confirmar a prova da Stock Car para este ano ainda, dia 16 de setembro", Carlos Col, diretor Vicar. Mesmo com a prova confirmada, o projeto do autódromo vai precisar passar por adaptações. Mudanças nas áreas de escape, nas barreiras de pneus e nas zebras, itens fundamentais para garantir a segurança dos pilotos.
O autódromo é considerado um dos três melhores do país, o que está atraindo grandes competições para a cidade. A reinauguração está marcada para 5 de agosto com a 6ª etapa da Fórmula Truck, e a etapa de Marcas e Pilotos. Adrenalina garantida para os amantes da velocidade.
"Os eventos nacionais e os demais eventos que vierem para cá levarão a imagem do município para todo o país, e também para o mundo, como é o caso da Stock Car que é transmitida pela Globo Internacional, e com isso a repercussão será muito grande", garante Carlos Col.